Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Acho que vou voltar a escrever um diário....

Porque eu sinto muitas coisas que eu queria desabafar ou escrever, mas eu não posso ficar expondo esses sentimentos... Prefiro guardá-los a sete chaves. Não que eu esteja escondendo algo, mas são coisas tão pessoais (todo mundo tem algo muito pessoal que não consegue nem dizer na frente do espelho) que eu queria escrever para tirar de dentro de mim por um tempo.. Coisas que eu não deveria sentir mas que infelizmente eu sinto.. Enfim, coisas improváveis de acontecer. Poderia dizer impossíveis, mas eu creio que o impossível não existe, que tudo pode acontecer, digo mais improvável, mesmo. Creio que eu coloque isso como uma meta para 2013, em momentos que eu estiver sozinha, poder escrever as coisas que se passam em meu coração. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário