Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Traição entre amigas - Thalita Rebouças

Vamos ver se eu bem entendi...
Uma pessoa pode trair a melhor amiga, e ainda acusar o cara de ter sido o culpado por tal fato.
Depois esta mesma pessoa começa a chorar desesperadamente de arrependimento pelo o que fez com sua BFF.
E aí encontra com um amigo e diz que quer encarar a situação, e ele dá a ideia de ela sumir.
Tá bom.
Li no Skoob na categoria de "Resenhas" deste livro, e dizem que ainda virá um aborto de uma das duas. Acho que é desta menina, já que ela passou a noite com o rapaz que sua amiga era tanto a fim.
A amiga da traidora ama muito o rapaz, porém eles não assumiram nenhum compromisso sério.
Este livro foi desenvolvido para o público-alvo de meninas entre 12 e 15 anos.
O que eu posso dizer é que não recomendo este livro nem pra minha mãe que tem muito mais do que isso.
Estou decepcionada com este livro, justamente pela autora, que possui uma reputação muito boa entre as jovens leitoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário