Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu carnaval - Relato final

Tirando minhas companhias, meu carnaval foi totalmente normal. Fui no Parque da Cidade, mas o carnaval de lá não estava legal. Além de ficar tocando um monte de músicas que nada tinha a ver com o carnaval, tava tocando ainda Axé de 1990, funk, pagode e muitas músicas estranhas, menos música de carnaval. Tinha também muita mulher grávida, bebês de colo pegando frio... E travestis. Muitos travestis. Não sabia que existia tantos travestis assim aqui na minha cidade, geeente, tinha muiitos mesmo!!! kkk' Acompanhei a apuração dos desfiles de São Paulo ontem... hehehe' Nada demais, não tenho escola definida de São Paulo. Esse ano nenhuma escola do Rio vai pro grupo de Acesso, e nem as do grupo de Acesso subir pro Grupo Especial... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário