Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de novembro de 2012

2012 já está acabando... :| E muita coisa mudou...

Bem, no início deste ano eu fiz uma postagem sobre metas que tentaria cumprir ao long de 2012... Bom, e aqui estão elas: 1 - Valorizar as pessoas que amo (tentei, acho que consegui. Esse ano eu briguei menos com as pessoas da minha casa, minhas maiores brigas foram com meu namorado, enfim...) 2 - Comer menos (confesso que poderia ter comido menos ainda, mas dei uma maneirada boa. Posso dizer que em 2013 eu vou bater meu record.) 3 - Arrumar um emprego (arrumei, vou fazer 9 meses de empresa em dezembro :D) 4 - Iniciar uma faculdade (iniciei, estou fazendo Pedagogia e vou para o 3º período, muito feliz) 5 - Perder peso (Perdi, desde que comecei a trabalhar passei de 68 quilos para 62 \õ) 6 - Comprar objetos realmente úteis (comprei muita coisa útil e inútil também, confesso) 7 - Fazer novos amigos (fiz, e dos bons... :D) 8 - Ficar menos tempo no Facebook e no Orkut (Assim, acabei ficando por causa da rotina de ficar a semana toda fora de casa, mas todo tempo livre que eu tenho eu fiquei navegando nos sites de Redes Sociais. Confesso que os resultados poderiam ter sido melhores.) 9 - Ler mais livros (Vissh, se eu li 4 livros ao longo do ano, foi muito :\) 10 - Não valorizar quem não nos valoriza. (Isso eu fiz direitinho... :D) Esqueci de colocar: 11 - Pensar antes de falar (algumas vezes eu até consegui, outras não) 12 - Cuidar mais da minha saúde (isso com certeza, passei a me arrumar mais, a hidratar minha pele, meu cabelo, fazer unhas, maquiagem, usar anticéptico bucal e fio dental... Essa parte eu mandei muito bem ao longo de 2012) 13 - Escutar mais minha mãe, meu irmão e meu namorado (Sim, sim... Nada a reclamar) 14 - Ter mais paciência (Level 99 :p até parece) 15 - Escutar muita música (Muuuuuuuuuuuuuuuita música e video clipes foram vistos e ouvidos em 2012.) Assim, relendo minhas metas, posso dizer que o resultado foi bem positivo. Consegui ao longo do ano colocar quase tudo em prática e ainda ser a mesma pessoa que eu sempre fui. Como ainda estamos em 27 de novembro, vou deixar para criar as metas de 2013 daqui a um mês. Isso se o mundo não acabar em 2012... Rsrsrsrsrsrsrsrs Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário